A Multilog, operadora de logística integrada do Brasil, apresentou como destaque para a Intermodal South America 2024 seus investimentos em infraestrutura e foco em segmentos especializados. Com a recente inauguração do Porto Seco de Dionísio Cerqueira e modernas estruturas destinadas aos setores de Saúde e Químico, a empresa fortalece sua posição no mercado.
O novo Porto Seco de Dionísio Cerqueira, operacional desde janeiro, agiliza a cadeia de suprimentos no bloco sul-americano. Com uma área total de 175 mil m², incluindo 50 mil m² para uma Área de Proteção Permanente, o porto seco oferece instalações modernas, incluindo uma Câmara Fria de 128 m² em três docas para cargas que requerem controle de temperatura.
Além disso, a Multilog apresentou seus investimentos nos setores de Saúde e Químico. O Polo de Saúde de Alphaville, localizado estrategicamente na região metropolitana de São Paulo, oferece uma estrutura completa de armazéns alfandegados e não alfandegados, equipados com câmara fria e centro de distribuição. Esse é o segundo Polo de Saúde da empresa, replicando o modelo de sucesso operacional em Santa Catarina.
Djalma Vilela, presidente da Multilog, ressaltou que esses investimentos visam aprimorar as soluções de logística integrada, especialmente nos setores de Saúde e Químico. Ele destaca que tais projetos impulsionam não apenas o crescimento da empresa, mas também das economias locais e do comércio exterior brasileiro.
Com 35 unidades totalizando 2,2 milhões de m² de áreas de armazenagem, a Multilog se destaca como uma plataforma consolidadora de operações logísticas no país. Possui certificação de Operador Econômico Autorizado (OEA) e atende clientes de diversos setores, incluindo alimentos, bens de consumo, automotivo, agronegócio e tecnologia.
LEIA TAMBÉM: