A Loggi anunciou recentemente seu novo megagalpão para cross-docking, localizado em Cajamar (SP), com 40 mil m². No local serão recebidos e separados centenas de milhares de pacotes vindos do e-commerce para distribuição em todas as regiões do país.
Segundo a própria Loggi, a capacidade operacional do galpão deve ser ampliada em outras duas fases, chegando ao seu potencial máximo em 2023, com 1 milhão de pacotes processados por dia.
“Ao longo dos últimos anos, nós construímos uma malha logística robusta e rápida, que usa a tecnologia para entregar com excelência”, diz Grégoire Balasko, COO da Loggi. “Nosso novo sorter conta com diferenciais importantes, que permitem mais produtividade e flexibilidade com um menor custo de manutenção. É uma estrutura inédita na nossa história”, completa.
A empresa ampliou recentemente o seu espaço para cross-docking do Rio de Janeiro. Com nova localização e 18 mil m², o espaço está sendo preparado para receber o primeiro sorter da Loggi fora de São Paulo.
“O Rio de Janeiro é uma das maiores praças do comércio online brasileiro. E, para acompanhar a demanda da região e abrir cada vez mais novos mercados de alto potencial, o XD RJ ganhou um novo endereço, com muito mais espaço e oportunidades para o negócio”, finaliza Balasko.