A Rayflex inaugurou, no último mês de outubro, sua nova planta produtiva. Localizada em Mogi das Cruzes (SP), a estrutura ocupa uma área 23 mil m² e tem capacidade para produzir 8 mil itens, entre portas rápidas industriais, portas para área de doca, niveladores e abrigos de doca, entre outros produtos que compõem o portfólio da empresa.
Ao todo, 60 profissionais atuam na fábrica, que recebeu investimentos de R$ 10 milhões. Antes de ocupar a nova unidade, a Rayflex produzia seus itens em uma planta de 6 mil m² instalada em Itaquaquecetuba (SP).
De acordo com a companhia, nesta primeira etapa a fábrica tem capacidade para atender a demanda atual, mas há área disponível para expansão, aumentando a área fabril e o volume de produção. Vale lembrar que a unidade atende todo o Brasil e também a América Latina.
Durante a construção, que levou seis anos, a meta foi desenvolver instalações modernas, que ofereçam as melhores condições de trabalho para os colaboradores, e conceber um ambiente mais arejado, com ampla área verde. “A nossa visão de negócio é sermos reconhecidos na América Latina como uma marca rápida e de vanguarda pela sua capacidade de entregar soluções. E a cada etapa que conquistamos, essa visão chega mais perto de se tornar realidade”, analisa a diretora executiva da Rayflex, Giordânia Tavares.