No local, projetado para divulgar os produtos e serviços oferecidos para diferentes setores da economia, os visitantes poderão ter contato com as soluções desenvolvidas pela empresa por meio de uma interação multimídia, utilizando um telão touch screen de 55 polegadas, para a exposição de vídeos, imagens 3D e apresentações institucionais.
Segundo a companhia, a abertura de um Brand Center no Brasil, nos moldes do que já possui em países como Alemanha, Estados Unidos e China, reforça a sua aposta no mercado nacional e a intenção de expandir ainda mais o relacionamento e as atividades com os clientes atuais e futuros, oferecendo um espaço no qual possam ser demonstradas as tendências do setor de intralogística e a expertise mundial da Dematic na área.
Para o supervisor de Marketing da Dematic, Henrique Sá, o objetivo é oferecer um atendimento customizado, com foco no negócio de cada cliente, enfatizando a importância do investimento em intralogística para aumentar a produtividade das empresas. Ele pondera que ter uma infraestrutura de transportes equilibrada é fundamental, mas contar com um processo bem desenhado de logística interna é um diferencial muito importante para o crescimento dos negócios.