Ibovespa
121.077,50 pts
(0,26%)
Dólar comercial
R$ 6,18
(0,38%)
Dólar turismo
R$ 6,44
(-0,14%)
Euro
R$ 6,44
(0,57%)

Submarino faz parceria com loja Abril

Por Redação em 23 de novembro de 2004 às 16h35 (atualizado em 16/05/2011 às 11h59)

              A partir deste mês, o Submarino é a empresa varejista responsável pela distribuição de produtos especiais relacionados às revistas da editora Abril. São mais de 500 produtos cadastrados em estoque despachados para todo o Brasil. A operação é realizada para as edições comemorativas das revistas e produtos promocionais, como brindes e DVDs. Quando o cliente está na loja Abril e opta por comprar um produto, automaticamente ele entra no ambiente virtual do Submarino. Não se trata de um canal de vendas da editora Abril, já que o varejo virtual faz o fullfilment apenas para produtos especiais.

             No centro de distribuição do Submarino, na zona Oeste de São Paulo, foi destacada uma área para atender ao novo cliente. Também há uma equipe dedicada ao atendimento. São aproximadamente 400 pedidos por dia. "Estamos alinhados com as expectativas da Abril. Fizemos um estudo de capacidade baseado no histórico da empresa e a editora confiou em nosso histórico de cinco anos nesse tipo de serviço", conta Armando Marchesan, diretor de Logística e Operações do Submarino.

              Ele acredita que a operação atende a dois clientes distintos: um corporativo, a editora Abril, e o cliente final. Marchesan revela ainda que, na operação antiga, o produto demorava entre oito e 10 dias para chegar ao destino final. Hoje, vale o prazo normal do Submarino, que é de um dia para a Grande São Paulo e dois para as demais capitais.

www.abril.com.br
www.submarino.com.br

 

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar