Com as novas unidades, as Casas Bahia passam a contar 2.100 veículos em sua frota, todos da marca Mercedes-Benz. São 490 veículos novos entre ônibus e caminhões, para as operações de transferência e distribuição de produtos do CD das Casas Bahia em Jundiaí, interior de São Paulo, para as filiais da rede, lojas e clientes nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso e Goiás. O valor do negócio é de R$ 45 milhões.
Os modelos adquiridos são o leve Accelo 915 C, o médio 1318, os extrapesados LS 1634 e 1938 S, e os novos modelos da linha Atego, 1315 e 1418. Até o final de novembro, todos estarão em circulação. Os veículos contam com carroçarias e baús com várias dimensões, além de semi-reboques acoplados aos cavalos-mecânicos.
Há 20 anos as Casas Bahia compram caminhões Mercedes-Benz. Entre os fatores que influeciam na escolha da marca estão a confiabilidade do produto, garantia estendida de dois anos, valor de revenda, assistência técnica e tecnologia utilizada, de acordo com o diretor da rede varejista, Michael Klein.