A Gasola, startup que atua no setor de combustíveis para empresas com frotas, fechou o ano de 2021 transacionando R$ 275 milhões.
“Dentro da logística o maior custo é transporte, e dentro de transporte o maior custo é combustível. Considerando isso, nascemos com o propósito de ajudar empresas que possuem frota a ter acesso a melhores negociações no preço do combustível e democratizar o acesso à gestão dos abastecimentos de frota”, afirma Ricardo Lerner, CEO do Gasola.
“Temos extremo foco no sucesso do nosso cliente. A partir do momento que entregamos resultados consistentes, tivemos muitas transportadoras e postos que nos indicaram para outros clientes. Isso criou um efeito rede que impulsionou demais nossa expansão”, adiciona Lerner.
Para 2022, a empresa projeta chegar a mais de R$ 1 bilhão transacionados ao longo do ano. “Para sustentar esse crescimento o investimento principal está em pessoas, tecnologia e melhorias contínuas do produto, além do time comercial e marketing que está estruturado para apresentar cada vez mais a solução ao mercado”, conclui o CEO.