A Seguros Sura anunciou que já segurou mais de R$ 500 bilhões em mercadorias somente neste ano, tanto em território nacional quanto internacional. Presente em nove países da América Latina, a empresa atua a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos.
“Somos uma empresa que tem a confiança do mercado. Seja qual for a posição na cadeia logística, independentemente da dimensão, volume ou risco da carga transportada, temos uma solução para apoiar as necessidades para os diferentes tipos de atividade e modais de transportes”, explica Amilcar Spencer, diretor de Transportes e Competitividade Logística da Sura.
De acordo com o executivo, o portfólio completo de soluções logísticas e a atuação com foco em competitividade e agilidade para transportadores, embarcadores e demais players, resulta no reconhecimento da companhia no mercado ao capacitar e atender as necessidades exclusivas de cada tipo de negócio.
A expectativa da empresa é atingir a marca de 100 milhões de viagens seguradas, nos mais diversos modos de transporte, até o final deste ano.