A Mandaê, plataforma de inteligência logística que conecta e-commerces a transportadoras, registrou, na primeira quinzena de dezembro, um aumento de 70% em seu volume de encomendas em relação ao mesmo período de 2019. Os segmentos do varejo que estão impulsionando essa alta são moda e acessórios, higiene e beleza e casa e decoração
Ao longo de 2020, a plataforma logística revela que tem obtido resultados cada vez mais expressivos. De janeiro a novembro, por exemplo, consolidou um aumento de 76% no volume de entregas registrado em todo o ano de 2019. Já na Black Friday, o balanço efetuado, três dias após o evento, apontou um crescimento de mais de 70% no faturamento na comparação com o ano anterior.
“Temos nos preparado com expressivos investimentos em infraestrutura e em reforço da equipe, para atendermos com segurança a forte demanda do crescimento exponencial do e-commerce no país que, só no último fim de semana de novembro, teve um aumento de quase 50% no número de pedidos”, comenta o vice-presidente Comercial e de Operações da Mandaê, Bruno Noale.
De acordo com o executivo, a empresa nesse mesmo intervalo, cresceu 66%. Já para o natal, completa, toda a estrutura logística, recentemente otimizada com contratações operacionais e de atendimento, novos veículos e equipamentos e esteiras ainda mais modernas, além de turnos extras, garantirá entregas seguras e confiáveis para todos os clientes em todo o Brasil.