A Senior fechou o terceiro trimestre de 2019 com um crescimento de 28% diante do mesmo período de 2018. Segundo a empresa, o desempenho das soluções em nuvem teve uma taxa de crescimento de 100% e a área de serviços contribuiu positivamente com um aumento de 21%. Entre os produtos que mais se destacaram de julho a setembro deste ano estão o CRM, com 83% de crescimento, ERP, com 78%, gestão logística, com 20%, e HCM, com 11%. A expectativa é encerrar o ano com um faturamento bruto de R$ 420 milhões.
Os números apenas do trimestre também refletem o acerto do posicionamento da empresa frente ao mercado, além das práticas baseadas nas principais tendências mundiais em inteligência artificial, design thinking e machine learning, que promovem experiências aos usuários das soluções da companhia e suportam a jornada da transformação digital dos seus clientes.
“Nos últimos anos, criamos estratégias fundamentais para alavancar os resultados que estamos registrando. Desenvolvemos pessoas, com o fortalecimento e a criação de novas diretorias, adquirimos negócios que nos permitiram crescer e acompanhar a evolução tecnológica, além de diversificar segmentos. Dessa forma, estamos ainda mais presentes e fortalecidos nas frentes em que atuamos”, diz o CEO da Senior, Carlênio Castelo Branco.
De acordo com o executivo, com um planejamento robusto e bem estruturado, a organização pretende dobrar de tamanho até 2023, por meio de investimentos em inovações e aquisições, um crescimento que justifica ainda a necessidade de ampliar também seu time de profissionais qualificados. Hoje, a empresa atua em todo o território nacional, com mais de 20 operações próprias, 1.800 colaboradores, cerca de 200 consultores e mais de 100 canais de distribuição.