A JadLog, especializada na logística de cargas expressas fracionadas, elevou seu faturamento em 16% no primeiro semestre de 2016, na comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado, obtido mesmo em um período de economia recessiva, se deve principalmente à conquista de novos clientes por meio da rede franqueada da empresa e também ao incremento de negócios com clientes que já fazem parte do portfólio.
Nos últimos meses, a JadLog conquistou importantes contratos com a Glambox, Casas Baher, Netshoes, Herbalife e Walmart, entre outros clientes de expressão nacional. A empresa passou também a realizar as entregas de suprimentos para todos os lotéricos do Brasil. “Estamos buscando incessantemente novos negócios. Estaremos ainda mais fortes quando esse momento econômico terminar”, afirma o diretor Comercial da JadLog, Ronan Hudson.
A empresa também vem se posicionando fortemente como uma especialista no atendimento aos varejistas do e-commerce. Atualmente, as movimentações relacionadas ao comércio eletrônico representam 30% do total realizado pela JadLog. Diariamente, a empresa é consultada por mais de uma dezena de empresas de e-commerce interessadas em contar com seus serviços. A JadLog destaca ainda que, nesse segmento, vem conquistando fatias antes atendidas pelos Correios.
A rede de franquias da empresa soma mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais, Distrito Federal e principais cidades, atendendo todos os municípios brasileiros. A JadLog conta com frota aérea própria, além de utilizar a aviação comercial e cargueira. Já a frota terrestre é formada por mais de 240 caminhões e carretas e 3 mil utilitários.