Ibovespa
122.102,15 pts
(0,75%)
Dólar comercial
R$ 6,07
(-0,81%)
Dólar turismo
R$ 6,30
(-1,06%)
Euro
R$ 6,34
(-0,04%)

Marcello Hellmeister assume gerência de novos negócios na FM Logistic do Brasil

Executivo com mais de 35 anos de experiência chega para suportar crescimento comercial da empresa e atrair novos clientes
Por Redação em 4 de julho de 2024 às 7h15
Marcello Hellmeister assume gerência de novos negócios na FM Logistic do Brasil
Foto: Divulgação/FM Logistic
Foto: Divulgação/FM Logistic

A FM Logistic anuncia a chegada de Marcello Hellmeister como gerente comercial de novos negócios no Brasil. Com mais de 35 anos de experiência em transporte e logística, Hellmeister será responsável por suportar o crescimento comercial da empresa e atrair novos clientes.

Hellmeister possui ampla experiência, tendo atuado nas principais empresas do segmento de freight forwarder, terminais alfandegados e companhias de navegação. Nos últimos 10 anos, especializou-se na área comercial voltada para operadores logísticos, destacando-se no desenvolvimento de soluções customizadas.

Formado na Academia da Força Aérea e em Comércio Exterior pela Universidade Paulista, Hellmeister também possui especialização em Planejamento Estratégico pela Universidade de São Paulo (USP) e pela Escola Superior de Guerra, além de um mestrado em Técnicas de Negociação pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Na FM Logistic do Brasil, ele dará suporte à diretoria comercial com foco em ampliar o crescimento da empresa, conquistando novos negócios e clientes.

"A área de desenvolvimento de negócios é de extrema importância, pois traz do mercado as novas tendências e demandas, garantindo o suporte ao aumento previsto para os próximos anos", explica Hellmeister. Para 2024, a expectativa da FM Logistic do Brasil é crescer em torno de 25%.

Ao analisar o setor de operadores logísticos, Hellmeister afirma que a área tem se movimentado muito e atraído grandes players, o que impacta na capacidade dos armazéns e eleva o nível de serviço devido ao e-commerce. "A FM é uma das companhias que saíram na frente, reflexo do portfólio de clientes com vasta gama de segmentos, principalmente alimentício e beauty care, e pela diversidade nas atividades como co-packing, armazéns com temperatura controlada, torre de controle e logística urbana alinhada aos princípios de ESG", conclui.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar