Ibovespa
120.766,57 pts
(-1,09%)
Dólar comercial
R$ 6,19
(1,87%)
Dólar turismo
R$ 6,43
(2,03%)
Euro
R$ 6,44
(1,59%)

Daf Caminhões Brasil anuncia mudanças no departamento de Serviços ao Cliente

Daf, caminhão, veículo, montadora, cliente, venda, indústria, Anna Carolina Okita Gonçalves, Raphael Machado, Thiago Melo, transporte, transportadora, movimentação, logística
Por Redação em 30 de agosto de 2021 às 12h54

A Daf Caminhões Brasil anuncia mudanças no seu departamento de Serviços ao Cliente que tem com meta, segundo a companhia, formar uma equipe mais robusta, com expertise no segmento de caminhões e conhecimento de produtos para atender os clientes. Raphael Machado é o novo gerente Regional de Serviços para os negócios nas regiões Sul e Sudeste, Já Thiago Melo assume a gerência Regional de Serviços para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Vindos da área de Desenvolvimento de Produto da Daf, os executivos serão responsáveis agora pelo contato direto com a Rede e Clientes.

Já Anna Carolina Okita Gonçalves, há sete anos na Daf Brasil, também passa a integrar a equipe como supervisora de Produtos de Pós-Vendas, sendo responsável pelo suporte em produtos, fornecedores e consultoria financeira, além de promover interação entre os departamentos internos e a Rede de Concessionárias Daf. Com 14 anos de experiência, Anna já atuou em diversas multinacionais, incluindo a Paccar Parts, divisão de peças do grupo.

A equipe ainda conta com Tiago Bahia, gerente Nacional de Serviços, e Julián Boeira, gerente de Produtos de Pós-Venda. A Diretoria da área, que foi criada no início do ano, está sob responsabilidade de Adcley Souza, que se reporta diretamente a Luis Gambim, diretor Comercial da Daf Caminhões Brasil.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, analisar estatísticas e personalizar a publicidade. Ao prosseguir no site, você concorda com esse uso, em conformidade com a Política de Privacidade.
Aceitar
Gerenciar