O Genesis Group, empresa que realiza certificações nos embarques de grãos, está com 40 vagas de emprego abertas para trabalhar no Porto de Santos (SP). Ao todo, são 25 para classificador e 15 para auxiliar de classificação.
Os trabalhadores serão distribuídos em turnos, pois os trabalhos no local acontecem 24 horas por dia. Para se candidatar não é necessário ter experiência na área, contudo se o candidato já tiver trabalhado no porto será um diferencial na escolha. Os requisitos são ser maior de 18 anos, ter o ensino médio completo e disponibilidade para início imediato.
Os interessados nas vagas devem se inscrever pelo site.
De acordo com o gerente de Operações do Genesis Group, Joaquim Resende, conhecimento prático não é preciso para o candidato. “Nós vamos treiná-lo e capacitá-lo antes de começarem a trabalhar. É preciso ter vontade de aprender todas as etapas do processo de classificação de grãos.”
A empresa informa que oferece salário compatível com o mercado, vale refeição, além de outros benefícios. Para quem não sabe, um classificador tem um importante papel na cadeia produtiva no Brasil, pois ele é o responsável pela inspeção das cargas agrícolas, nesse caso no porto.