O Grupo Máxima, holding de empresas de tecnologia para a cadeia de abastecimento, que engloba a MáximaTech, a LifeApps e a onBlox, aposta em um novo modelo de operação com a adoção permanente do home office. A empresa divulga que no espaço físico que funcionavam todas as operações foi criado um hub de inovação denominado maxLab, destinado à criação de diferentes soluções para atender demandas atuais da cadeia de abastecimento, além de motivar a geração de negócios, mesmo que não tenha conexão atual com seu mercado.
O novo ambiente está aberto como uma base de trabalho aos colaboradores, principalmente ao departamento técnico e, ao mesmo tempo, irá promover o empreendedorismo.
“Queremos contribuir com a inovação e estimular a comunidade tecnológica para descobrirmos novos talentos que muitas vezes não têm espaço para desenvolver suas ideias. O maxLab estará de portas abertas tanto para os atuais 180 funcionários do grupo, sendo 140 desenvolvedores e analistas de suporte e de implementação, como também para profissionais interessados em criar soluções que tragam diferentes visões ao negócio”, comenta o CEO do Grupo, Rafael Martin.