A.P. Moller-Maersk, empresa de logística integrada do mundo, foi reconhecida entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil. A premiação é realizada pelo Great Place to Work, com base em pesquisa com os colaboradores e avaliação das práticas da empresa, pontuando diversos aspectos sobre a qualidade do ambiente de trabalho e da cultura organizacional.
O ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar contou com 3.168 organizações inscritas, sendo 849 certificadas e elegíveis para concorrer a uma posição na lista, o que representa um universo de 1,7 milhão de colaboradores impactados pela pesquisa.
“Fazer parte das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil é resultado de um trabalho de esforço constante por parte de todos os líderes e funcionários para criar um excelente lugar para trabalhar. É motivo de muito orgulho. Parabéns a todos e vamos celebrar”, comemora o presidente da Maersk, Julian Thomas.
A pesquisa também revelou o volume de novas ideias coletadas pelas melhores empresas para trabalhar. Em média, cada empresa no ranking recebeu 1.334 sugestões de funcionários. Destas, 58% foram colocadas em prática, o que, por sua vez, gerou um ganho de R$ 207 milhões por organização.