A Bresco anuncia que o seu o empreendimento logístico Triple A, desenvolvido originalmente para receber até 13 locatários, está em fase de obras avançadas e já tem sua área totalmente alugada para a empresa de tecnologia 99, que vai transferir sua operação da região da Berrini, em São Paulo, para Osasco (SP).
Segundo a Bresco, as mudanças impostas pela pandemia tornaram os condomínios logísticos last mile cada vez mais atrativos, até mesmo para ocupações de escritórios que valorizam espaços de convivência para os colaboradores. O pé direito alto de 12 metros também permite uma maior circulação do ar e contribui para os novos protocolos de segurança.
O empreendimento de Osasco foi projetado de forma a permitir esse tipo de adaptação, resgatando um ambiente de campus, com áreas verdes, lazer, uso de bicicletas a outras facilidades, a exemplo do que já ocorre em diversos galpões last mile nos mercados mais desenvolvidos.
De acordo com a diretora de Operações da 99, Lívia Pozzi, a escolha por Osasco acontece porque a cidade se consolida cada dia mais como um grande centro de empresas de tecnologia no Brasil. “ O empreendimento da Bresco, que será a nossa nova sede, entrega o que estamos buscando no momento, um espaço colaborativo para integrar e promover inovação entre as equipes de todos os negócios da empresa – 99, 99Food e 99Pay –, além de contar com uma estrutura completa, com instalações de lazer e desportivas, auditório e um estúdio de gravação.”
Já o diretor de operações da Bresco, Carlos Sisti, afirma que os galpões e condomínios logísticos da empresa são flexíveis e pensados de acordo com as mais modernas tendências arquitetônicas, com destaque às localizações, sempre de fácil acesso e próximos aos grandes centros urbanos.